Briga por tênis termina com adolescente morto

0
Divulgação/PCMS

Adolescente de 16 anos, foi identificado e apreendido como o autor do assassinato de um garoto da mesma idade na cidade de Juti.

 

De acordo com as informações da polícia, no dia 6 de fevereiro, por volta das 6h30, o corpo de um menino de apenas 16 anos, apresentando quatro perfurações de arma branca distribuídas pela região peitoral e no quadril foi localizado em uma rua da cidade.

 

Diante dos fatos, equipe de policiais civis passaram a realizar diligências investigativas onde localizaram e identificaram outro adolescente da mesma idade como sendo autor do ato infracional análogo a homicídio.

 

Foi apurado que os menores eram amigos e tiveram uma desinteligência em razão de um par de tênis da marca Adidas, vindo a entrar em luta corporal por duas vezes e depois um deles se apoderou de uma faca de cozinha (tipo talher de serra) e desferiu quatro golpes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

 

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o caso. Após a identificação, o adolescente foi ouvido e irá responder em liberdade.

 

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui