Após intensa perseguição por ruas de Guaíra, carro carregado com cigarros é apreendido

0
| Foto: PM |

Um carro carregado com cigarros foi apreendido após uma intensa perseguição policial por diversas ruas de Guaíra, na noite de terça-feira (29).

Conforme a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo Jardim Guaíra, quando avisou um comboio de veículos em alta velocidade sentido a Vila Eletrosul. A equipe tentou abordagem, mas os veículos empreenderam fuga, iniciando um acompanhamento tático.
Durante a perseguição policial, os veículos transitavam de forma perigosa, inclusive jogando outros carros para fora da via. Nas imediações do antigo Clube Mirante, um dos veículos retornou para o centro da cidade, sendo acompanhado pelos policiais.
O condutor do Renault/Duster trafegou pela contramão em diversas ruas e fazia frenagens bruscas, tentando causar um acidente com a viatura policial que seguia logo atrás. O automóvel colocou novamente em risco outros condutores, passando inclusive pelas principais ruas da cidade, como a Av. Mate Laranjeiras a Av. Thomas Zeballos.
Ainda em fuga, já na Vila Rica, o carro trafegava pela contramão da Avenida Paraná e os policiais tiveram de efetuar disparos nos pneus, para fazer com a Duster parasse. Ao atingir um dos pneus, o condutor saltou do veículo e saiu correndo em direção a um terreno baldio, não sendo mais encontrado.
No interior do Duster, com placas do estado de São Paulo, os policiais militares encontraram um carregamento de 35 caixas de cigarros paraguaios, que foram apreendidos.
Fonte: PontoDaNotícia.com
Artigo anteriorMulher é agredida e ameaçada pelo marido acusada de transmitir HIV, em Guaíra
Próximo artigoTaxista tem carro roubado durante corrida no centro de Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui