Academia Kenshi-kai diplomou dez alunos na Câmara de vereadores na sessão desta segunda (28/03)

0

Na data desta segunda (28), a Academia Kenshi-kai de Karatê, comandada pelo Shiran Adriano, contemplou dez vencedores do treinamento ‘O Limite’.

A entrega do diploma sobre o treinamento/desafio ‘O Limite”, foi realizada na Câmara de vereadores. O treinamento teve uma duração de 24 horas consecutivas, nas datas de 26 e 27 de Março.

A ação envolveu 35 alunos e 5 professores. O intuito segundo o Sensei Adriano, é formar cidadãos com mais responsabilidade. O comandante da Academia Kenshi-Kai falou: “A finalidade do projeto é verificar o nível dos alunos e se estão prontos para o embate”.

As categorias que participaram do treinamento foram as de Infanto-juvenil, Juvenil e adulto, com a idade mínima de 14 anos.

Dos 35 alunos participantes, 10 foram vencedores/contemplados e receberam das mãos dos vereadores o diploma.

Adriano tem o trabalho em Mundo Novo na área do Karatê desde 1984, onde já foi campeão sul-americano do esporte e bicampeão brasileiro na categoria adulto absoluto.

Tendo o comando do vereador Kaudi Filho, a sessão teve homenagem aos congratulados e todos parlamentares presentes estiveram diplomando os caratecas.

 

 

 

Texto: Bruno Leal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui