Servidoras de município de Guaíra participam de capacitação sobre o Serviço Família Acolhedora

0

Nesta semana, dias 28 e 29 de março, o Município de Guaíra, via Secretaria de Assistência Social, é representado em uma capacitação sobre o Serviço Família Acolhedora, na cidade de Curitiba/PR.

A comitiva guairense é formada pela diretora de Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade, Lucineia Raimunda de Souza, e pela equipe técnica do serviço de acolhimento: assistente social Valéria de Oliveira, e psicóloga Thaísa Eliara Ghisi Possenti.

Conforme a assistente social Valéria, as servidoras participam de uma capacitação sobre um dos projetos de lançamento recente da equipe, o Serviço Família Acolhedora. A iniciativa foi oficialmente apresentada no dia 22 de março, no auditório da Câmara Municipal. Mais informações no link:

https://www.facebook.com/municipiodeguaira/posts/4925211434182942
A diretora Lucineia destaca que as famílias guairenses interessadas em participar da iniciativa já podem procurar o CREAS — Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e realizar sua inscrição, ou entrar em contato pelos telefones: (44) 3642–8250, ou (44) 9 8456–3983, que também é WhatsApp.

“Estamos com uma boa expectativa para o sucesso deste projeto, e para isso nossas servidoras devem estar devidamente capacitadas”, salienta a secretária da pasta, Keila Marta.

 

DICSI – Texto: Andressa Teleste/Foto: Assessoria SEMAS
Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br/noticias/noticia/142

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui