Questionado como 9, Rony brilha na reta final do Paulista e chega confiante à final

0

Enquanto o Palmeiras não traz um camisa 9 de peso para o elenco, Rony segue como titular na referência do ataque. Apesar das críticas recebidas, o jogador mostrou poder de decisão nos dois últimos jogos do time.

Para chegar à decisão do Paulista, o Verdão deixou para trás o Ituano e o Red Bull Bragantino, nas quartas e semifinal, respectivamente. Em ambos os jogos, Rony foi o autor do segundo gol do time alviverde nas vitórias por 2 a 0 e 2 a 1.

Assim, caso balance as redes contra o São Paulo, Rony terá marcado gols em todas as fases decisivas do Estadual. Ao todo, o atacante soma quatro tentos em 11 partidas na competição.

A presença de Rony no time titular é inegociável para Abel Ferreira. O português é um grande admirador da disciplina tática e da entrega do atleta e já disse que qualquer treinador do mundo gostaria de ter um jogador como o camisa 10 em seu elenco.

Desde o final do ano passado, o Palmeiras já buscou diversas opções para o comando do ataque no mercado. No entanto, a desvalorização do real em relação ao euro e ao dólar vem sendo um grande obstáculo. O último alvo do clube palestrino foi João Pedro, que atua pelo Al Wahda, dos Emirados Árabes.

O primeiro jogo entre Palmeiras e São Paulo acontece nesta quarta-feira, às 21h40 (horário de Brasília), no Allianz Parque. O segundo confronto será realizado no domingo, às 16h, no Morumbi.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui