Polícia recupera R$ 150 mil em objetos furtados

0
Divulgação/PCMS

C.R., 20 anos e F.G.B., 40 anos, foram presos por receptação qualificada. Com a ação, os policiais recuperaram R$ 150 mil em objetos.

 

A prisão foi feita por uma equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Aparecida do Taboado, na Rua Juvêncio Marques de Oliveira, Jd. Samara, em Aparecida do Taboado.

 

Segundo o apurado, representantes de uma empresa da cidade registraram Boletim de Ocorrência noticiando o furto. Diante disso, uma equipe SIG deu início às diligências para apurar os fatos. De acordo com a polícia, após trabalho investigativo, foi possível chegar até a residência dos autores, que ao visualizarem os policiais, começaram a apresentar um comportamento alterado, demonstrando nervosismo. Na parte externa do imóvel, foi possível visualizar uma série de produtos apropriados para instalações elétricas, os quais têm alto valor no mercado.

 

Em virtude disso, foi feita uma cuidadosa inspeção, havendo a recuperação de inúmeros objetos destinados à instalação/montagem de aviários (Galpões instalados para a criação de Frangos).

 

Os autores foram autuados em flagrante por receptação qualificada e posteriormente serão encaminhados ao sistema penitenciário.

 

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui