Operário 100% bate Costa Rica e assume liderança isolada do hexagonal

0
Anderson Ramos/Capital News

O primeiro tira-teima entre os dois melhores times do hexagonal do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi melhor para o Operário FC.

 

Neste domingo (27), pela terceira rodada, o Galo recebeu o Costa Rica EC em Campo Grande e venceu por 1 a 0. Fernandinho, no segundo tempo, marcou o gol do jogo que valeu a liderança isolada da fase decisiva.

 

O gol do jogo no Estádio Morenão saiu de uma cobrança de pênalti. Aos 13 minutos, Eduardo cruzou da direita, Jorginho desviou para o meio e, na conclusão de Adriano, a bola desviou no braço do zagueiro Bispo. Fernandinho cobrou com perfeição, deslocando o goleiro Rodolfo, para festa da torcida operariana.

 

Nos outros jogos da rodada, o Dourados AC perdeu em casa para o Aquidauanense FC por 3 a 2. No Virotão, o CE Naviraiense, de virada, venceu a SER Chapadão por 2 a 1.

 

Com os resultados, o Operário está sozinho na frente com nove pontos e 100% de aproveitamento no hexagonal. A segunda posição está dividida entre Costa Rica e Naviraiense, com seis pontos cada. Aquidauanense tem quatro pontos, SERC tem um e o Dourados segura lanterna, ainda sem pontuar na fase.

Davi Cenciarelli / OFC

Operário e Costa Rica - Hexagonal

Em jogo de lideres, Operário vence o Costa Rica e se isola na liderança do Estadual

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui