Naviraiense, de virada, vence SERC e volta à vice-liderança do hexagonal

0

Tarde de virada e reabilitação do CE Naviraiense no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela terceira rodada do hexagonal, neste domingo (27), o CEN recebeu a SER Chapadão, saiu perdendo com gol de Mailson, mas com gols de Coruja e Sorbara, venceu por 2 a 1.

 

A vitória levou o Naviraiense a dividir a vice-liderança com o Costa Rica, ambos com seis pontos. A liderança é do Operário FC que venceu o CREC por 1 a 0. O Aquidauanense FC é o quarto com quatro pontos após vencer o Dourados AC por 3 a 2 fora de casa. SERC tem um ponto e o DAC ainda não pontuou.

 

O Jogo

 

Apesar do apoio no Estádio Virotão, o CEN viu a SERC sair na frente, com gol de Mailson aos dez minutos de jogo. O gol de empate aconteceu 16 minutos depois, quando o atacante artilheiro Firmino Coruja foi mais rápido que a zaga do time visitante e com um leve toque encobriu o goleiro Bruno Henrique, igualando o placar em 1 a 1.

 

No retorno do intervalo, o técnico Claudemir Sturion optou por deixar a equipe mais ofensiva, trocando o médio-volante Júlio Cesar pelo meia-atacante Maranhão, formou o trio de ataque ao lado de Coruja e Felipe Pirajú, e deu certo. Aos 27 minutos, Maranhão avançou pelo setor esquerdo e cruzou na medida para Sorbara, de cabeça, marcar o gol da virada do Jacaré do Conesul.

 

O Naviraiense teve outra oportunidade clara de ampliar a vantagem, já nos acréscimos. Novamente Maranhão teve participação no lance, quando entrou na área chutou e o goleiro defendeu parcialmente. A bola sobrou para o médio-volante Adãozinho, que finalizou para fora e o juiz encerrou a partida com a vitória do Jacaré sobre a SERC por 2 a 1.

 

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui