Abel Ferreira demonstra preocupação com logística de viagens na Libertadores

0

Palmeiras estreia na Libertadores de 2022 na semana que vem, e Abel Ferreira já está preocupado com a logística que o clube precisará elaborar para a fase de grupos da competição.

O Verdão está no grupo A, ao lado de Emelec, do Equador, Deportivo Táchira, da Venezuela, e Independiente Petrolero, da Bolívia. Para disputar as partidas fora de casa, o Palestra terá três longas viagens de avião.

“Nós ainda estamos em uma competição, o Paulista, e ainda não verificamos a fundo os nossos adversários. Agora, uma coisa que não podemos dissociar são as viagens, que são muito longas. Vai requerer de nós uma logística. Não teremos apenas o adversário como adversário. Essa parte vai nos criar muito transtorno, não sei como vamos conseguir emendar o calendário do Brasileiro com o da Libertadores”, disse Abel.

“De fato, o que mais me preocupa aqui é a quantidade de viagens que faremos e o tempo de cada viagem. No seu devido tempo, vamos tratar disso. Os jogos da Libertadores já estão marcados. Contra o Emelec, nós voltamos e depois de dois dias temos outro jogo. Não sei como vamos fazer isso, se vamos conseguir corrigir esse calendário”, completou.

Em busca do tricampeonato consecutivo da Libertadores, o Palmeiras estreia na competição na quarta-feira da semana que vem, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, às 21h (horário de Brasília).

Antes disso, no entanto, o Verdão disputará a final do Campeonato Paulista. O primeiro jogo contra o São Paulo acontece nesta quarta, às 21h40, no Morumbi. A segunda partida acontece no domingo, no Allianz, em horário ainda não definido.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui