A Cooperativa Sicredi realizou para a gestão de Tacuru a apresentação do Programa a União Faz a Vida

0

O Programa que visa atender os alunos das Escolas Municipais, com a participação de educadores da rede municipal de ensino.

Todas as ações do Programa tem assessoramento pedagógico de profissionais capacitados pela Cooperativa Sicredi e todos os educadores envolvidos passam por capacitações para atuarem com a metodologia do União Faz a Vida.

O Programa A União Faz a Vida, principal iniciativa de responsabilidade social do Sicredi (através da Fundação Sicredi), objetiva construir e vivenciar atitudes e valores de cooperação e cidadania, por meio de práticas de educação cooperativa, contribuindo para a educação integral de crianças e adolescentes, em âmbito nacional.

Os projetos desenvolvidos pelas crianças e adolescentes, em conjunto com os demais agentes do Programa, têm na sua essência a construção e vivências de atitudes e valores de cooperação e cidadania.

O prefeito Municipal se colocou à disposição para aderir o programa ao município que com certeza trará benefícios para a população.

Estiveram presentes na reunião, Mayk Richard Soares Wendler, Karla Orlato de Oliveira, Alessandro Santos da Silva Azambuja.

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui