Com Weverton fora, Lomba terá seu primeiro grande teste no gol do Palmeiras

0

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Ituano, no Allianz Parque, às 21h35 (horário de Brasília), em partida válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será de suma importância para Marcelo Lomba, que terá seu primeiro grande desafio pelo Verdão.

O goleiro será titular na ausência de Weverton, convocado pela Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Os jogos da equipe de Tite serão disputados nos dias 24 e 29 de março. Assim, caso o Palmeiras avance para a semifinal, o arqueiro também será desfalque.

Até o momento, Lomba já entrou em campo cinco vezes pelo Palmeiras. No entanto, o goleiro ainda não disputou um clássico ou uma partida eliminatória pelo Verdão. Assim, o jogo desta quarta desponta como fundamental para o atleta.

Lomba chegou ao Palestra no início deste ano para substituir Jailson, que deixou o clube após o término de seu contrato. Vindo do Internacional, o goleiro de 35 anos assinou contrato válido até o final desta temporada.

Vale lembrar que o Palmeiras assegurou a melhor campanha geral do Paulista e, portanto, decidirá todos os jogos do Estadual. Em caso de empate no tempo normal, a definição será nos pênaltis.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui