Alcoolizado, mundonovense causa acidente no KM 12 da BR-163, saída de Mundo Novo, e é preso pela PRF

0

 

Por volta das 21 horas desta terça-feira (22), um mundonovense condutor de um veículo Gol acabou colidindo com uma carreta, com placas de Tuparendi (RS) e perdendo todo seu veículo.

O condutor do Gol possuí 30 anos e estava saindo da cidade de Mundo Novo, sentido Guaíra, quando em frente a Hemoprot acabou se acidentando.

Em sua versão para a CCR, o homem disse que foi acender um cigarro, momento em que se distraiu, perdeu o controle do veículo e ocasionou a batida.

Segundo a PRF, o mundonovense, condutor do Gol, após a colisão e chegada dos policiais realizou o teste do etilômetro/bafômetro e o resultado deu positivo. O veículo Gol tem placas de Mundo Novo.

Junto do mundonovense, o condutor da carreta, que tem placas do RS, porém estava no estado de SC, também realizou o teste do bafômetro, entretanto, o resultado de zero e negativo para álcool.

O condutor do veículo alto foi liberado após a verificação do documento e teste. O próprio possuí 57 anos, está transportando arroz e se direciona a caminho de Corumbá para a entrega da carga.

Junto do condutor do Gol, um outro homem, amigo do motorista, estava no carro. Ambos ficaram com pequenos ferimentos.

O mundonovense foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo e ficará à disposição da justiça para ser julgado se ficará preso, ou afiançará a ação.

Reportagem/texto: Bruno Leal

Imagens: Belchior Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui