Roubo agravado/veiculo recuperado

0

Em data de 21/03/2022, por volta das 20h00min, a equipe de serviço, durante patrulhamento pela rua Goiás, vila Eletrosul, foi abordada pela vítima, pedindo socorro, pois acabara de ser assaltado.

Segundo relato da vítima, ele trabalha com o serviço de uber e foi solicitado para pegar duas pessoas no ponto de ônibus da Vila Pioneira, chegando no local dois masculinos utilizando boné e mascara Covid entraram no carro, um no banco da frente e outro no banco de trás, sendo que logo que entraram sacaram duas armas de fogo e colocaram um cano na nuca e outro no rosto da vítima e disseram dirige em direção ao lixão, e acessaram uma estrada de terra, sendo que logo que passaram o lixão, desceram todos do veículo e amarraram a vítima em uma árvore e evadiram-se tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu se soltar e correu de volta a vila eletrosul e conseguiu visualizar a viatura policial.

De imediato a informação do roubo, foi repassada ao demais órgãos de segurança e foi iniciada buscas no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo, sendo que após alguns minutos a central recebeu uma denúncia anônima que alguém escondeu um carro branco na vila Rural do Cruzeirinho, de pronto a equipe deslocou ao local informado e após buscas por toda a vila rural foi logrado êxito em localizar o veículo escondido dentro de uma plantação de bananas, não foi localizada nenhuma pessoa nas proximidades.

O automóvel /ford Fusion flex, cor branca, ano 2013/2013, estava trancado e as placas foram retiradas e colocadas no interior do veículo.

Feito contato com a vítima no intuito de conseguir a chave reserva ele informou não possuir, diante da negativa, foi solicitado apoio do guincho, comparecendo no local o guincho que fez a remoção do veículo.

Feito contato com o investigador plantonista na delegacia de Policial Civil e após informar sobre o veículo recuperado, foi orientado pelo investigador a devolver o veículo a vítima do roubo, orientando-o a comparecer no dia seguinte com o veículo na delegacia de Polícia Civil.

Veiculo recuperado e vítima devidamente orientada, a equipe policial deslocou ao pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorrência e retornou ao patrulhamento ostensivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui