Secretaria de Educação de Japorã ofereceu formação para professores do pré II ao 5º ano da rede municipal e estadual de ensino

0

Na manhã desta última quinta-feira 17/03 o prefeito municipal Paulo Cesar Franjotti esteve na abertura do evento da secretaria municipal de educação, dando as boas vindas a todos, enaltecendo a importância das Capacitações e Formações que já vem acontecendo para professores da Rede Municipal de Ensino de Japorã, parabenizou a iniciativa da Secretária Veridiana Barbosa da Silva por integrar os trabalhos entre as redes de Ensino.

A Formação foi destinada aos professores que atuam em ambas as Redes, desde o Pré II até 5º ano. O tema abordado foi Leitura e Produção de Texto, conduzido pela professora Dra Andreia Iguma – Cataventos Consultoria e Projetos.

Segundo a secretaria Veridiana a formação tem como objetivo contribuir para uma melhor utilização da leitura em sala de aula; reconhecer a necessidade do estímulo precoce do hábito de leitura e a sua importância na vida do aluno no seu dia a dia.

O prefeito e a secretária frisaram que os professores e os alunos são pertencentes ao município de Japorã e que tudo que puderem ofertar para o ensino unificado os farão, e consequentemente isso fortalecerá e melhorará a qualidade de Ensino de Japorã.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui