Sanesul inova e implanta pagamento via PIX

0
Divulgação/Sanesul - Diretor-presidente da Sanesul Walter Carneiro Júnior

Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) implantou o QR Code nas faturas de água e esgoto com a opção de pagamento via PIX. Neste primeiro momento, o QR code para pagamento via Pix está disponível apenas nas contas impressas e entregues pelo leiturista na casa dos clientes.

Divulgação/Sanesul

Sanesul implanta pagamento via PIX

Sanesul implanta pagamento via PIX

 

“O sistema de pagamento instantâneo via Pix tornou-se popular rapidamente em todo o país em razão de ser uma ferramenta mais ágil para o pagamento de contas. Agora, todos os clientes da Sanesul, nas 128 localidades, podem fazer o pagamento da conta de água e esgoto pelo celular. O serviço já está disponível e é mais uma ferramenta da gestão comercial e financeira que moderniza as relações entre clientes e empresa”, explica André Luis Soukef Oliveira, diretor de Administração e Finanças.

Essa tecnologia moderna e ágil de pagamento vinha sendo testada há alguns meses pelas áreas Comercial, Tecnologia da Informação e Financeira, e torna a operação de pagamento prática, segura e o registro (comprovação do pagamento) acontece em poucos minutos.  novo serviço facilita a vida de todos, principalmente dos clientes que moram nas localidades mais afastadas. “O objetivo é modernizar os serviços para que os clientes não percam tempo, não precisem se deslocar até uma agência bancária  apenas para efetuar um pagamento. Com o Pix, a transação pode ser feita a qualquer hora, de qualquer lugar e via celular”, acrescentou Altair.

A empresa quer incentivar ao máximo os clientes a efetivarem os pagamentos nessa plataforma para acelerar os fluxos internos e, principalmente, trazer facilidades aos usuários. Em média, são emitidas mais de 500 mil faturas mensais, portanto fiquem atentos à nova opção observando o QR code localizado no rodapé da fatura.  o objetivo é melhorar o nosso atendimento e agregar facilidades do mercado para os nossos clientes, mantendo sempre a Sanesul na vanguarda entre as Companhias de Saneamento Brasileiras”, finaliza o diretor Presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui