Naviraí – Polícia Civil identifica um dos autores que mataram homem a facadas

0

A Polícia Civil por meio de investigadores do SIG (Seção de Investigações Gerais) do 1º DP de Naviraí, realizaram a recaptura por evasão de um indivíduo de 28 anos, apontado como um dos autores do assassinato de Valdir Luis dos Santos, 47 anos, que foi morto a facadas na noite de 26 de fevereiro deste ano, em sua residência no bairro Residencial Sol Nascente.

Na noite em que ocorreu o crime, Valdir estava com sua esposa em sua casa, quando dois indivíduos chegaram e frente ao portão da residência em uma moto de cor vermelha e chamaram por ele dizendo “faz favor aqui Véinho”.

Ao sair para atendê-los, Valdir foi puxado para fora do portão. Ele ainda tentou voltar para sua residência, mas os dois indivíduos entraram e esfaquearam ele próximo ao pescoço e logo em seguida fugiram do local com a mesma moto que chegaram.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e ao chegaram ao local, constataram que Valdir já estava morto.

Logo após o crime os investigadores do SIG passaram a investigar o caso, sendo apurado as características dos autores e do veículo por eles utilizados.

Durante as investigações a equipe do SIG chegou nesta semana, até o suspeito identificado como Ad. de 28 anos, o qual foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores do homicídio.

Em entrevista o suspeito confirmou a equipe policial ser um dos autores do homicídio, alegando ainda ter praticado o homicídio por vingança. As investigações ainda prosseguem para a identificação do segundo envolvido homicídio.

 

 

 

Fonte: JornalDoConesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui