Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, realiza lançamento do Serviço Família Acolhedora

0

Participe do lançamento do Serviço Família Acolhedora Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, convida todos a participar da solenidade de lançamento do Serviço Família Acolhedora, na próxima terça-feira, 22 de março, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

A secretária da pasta, Keila Marta, ressalta que este projeto é muito importante para o andamento dos serviços assistenciais oferecidos pelo poder público, e salienta que a presença da população guairense, além de satisfatória, é fundamental para que todos compreendam a dimensão desta iniciativa.

“Serviço Família Acolhedora tem como objetivo promover o Acolhimento Familiar de crianças que precisem ser afastadas de suas famílias de origem por determinação judicial. Na oportunidade será lançado o serviço oficialmente no Município e também explanado sobre: Como ser Família Acolhedora e os Benefícios para as Crianças e Adolescentes acolhidos estarem neste momento inseridos em uma família”, salienta a secretária.

 

Para mais informações ligue: (44) 3642–8250.
DICSI – Texto: Andressa Teleste/Foto: Gabriel Gurjão/Revisão: Cíntia Marques
Acesse: https://www.guaira.pr.gov.br/noticias/noticia/85

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui