BPFron prende em Guaíra três envolvidos em roubo em de caminhonete

0

Na madrugada desse sábado (18), policiais militares do Batalhão de Fronteira tomaram ciência de uma situação de roubo ocorrida em Umuarama, em que criminosos teriam tomado de assalto uma caminhonete Hilux e teriam como destino o Paraguai, passando por Guaíra.

Uma equipe policial então passou a realizar diligências até localizar parte da associação criminosa em um motel da região, abordando 3 indivíduos que teriam participado do roubo, sendo que um ainda possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, além de serem localizados com outro indivíduo a quantia de 24 pedras de crack.
Eles confessaram a participação no roubo da caminhonete e informaram que já teriam entregado-a no Paraguai, utilizando para tanto o veículo Gol que estava em posse dos mesmos como batedor, e que eles estariam naquele local aguardando para receber os valores da venda.
Os indivíduos, o veículo e os objetos foram presos, apreendidos e encaminhados para as providências legais.
Os outros dois participantes do roubo também foram presos por equipes do 25° BPM momentos antes, ao entrarem em confronto com as equipes, sendo um dos indivíduos atingido na perna. Outros pertences roubados foram recuperados com a dupla em Umuarama, além de um simulacro de pistola que foi apreendido.
Fonte: PontoDaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui