Secretário de Saúde Marcos Rigolon agradece governo e deputados e valoriza USF entregue nesta semana em Guaíra

0

#TvSobrinho #MaisConteúdo

Na manhã desta quarta-feira (16), o município de Guaíra, foi contemplado com mais uma USF, onde teve a presença de diversas autoridades e moradores do bairro contemplado, a Vila Alta.

No final de 2021, o Governador do Paraná, Ratinho Júnior esteve na cidade fronteiriça e dialogou com Heraldo e Gileade, prefeito e vice, sobre as aquisições do município.
Durante o ato, os líderes do executivo, Heraldo Trento e Gileade Osti, se emocionaram ao citar o nome do homenageado, o Dr. Gerson Márcio Negrissoli.

Em uma junção do Governo municipal, Governo do Estado com a secretaria de Saúde e da ‘mão amiga’ do deputado Hussein Bakri, o montante injetado na construção da Unidade foi de R$ 1.029.944,19.

A unidade que foi entrega como Porte II, seria feito como Porte I, porém o prefeito Trento em tramitação na capital estadual conseguiu reverter para uma de maior qualidade.

O prefeito guairense dialogou com o secretário de Saúde do PR, Beto Preto e o deputado Hussein Bakri, tendo assim a mudança de, antigamente, Porte I para Porte II.

Essa mudança faz com que o local atenda com mais qualidade e contemple toda a população do bairro e dos vizinhos.

Reportagem: Bruno Leal
Imagens: Roberta Popó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui