Santos x Água Santa: veja onde assistir ao jogo válido pelo Paulistão

0

Neste sábado, Santos e Água Santa se enfrentam pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

O embate terá transmissão da HBO Max e do Estádio TNT Sports. Você também pode acompanhar todas as emoções do confronto no lance a lance da Gazeta Esportiva.

Neste sábado, o Santos recebe o Água Santa pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2022. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília)

No momento, o Alvinegro Praiano está na terceira colocação do Grupo C, com 11 pontos, atrás de Santo André (12) e RB Bragantino (19). O time ainda segue ameaçado pelo rebaixamento. O primeiro clube dentro do Z-2 é a Ponte Preta, que tem oito pontos. Já o Água Santa está em quarto da chave A, com 11

RESUMO SANTOS

O Peixe chega para a partida com chances de se classificar para às quartas de final, mas também ameaçado pelo rebaixamento. A equipe está na terceira colocação do grupo C, com 11 pontos, atrás de Santo André (12) e RB Bragantino (19). Já na classificação geral, o Alvinegro está em 14º, com apenas três pontos a mais que a Ponte Preta, que abre o Z-2.

Para seguir na elite do Estadual, portanto, o time precisa de apenas um ponto. Já para avançar, é necessário vencer e contar com um tropeço do Santo André, que encara a Inter de Limeira, em casa.

Para buscar o triunfo diante de seu torcedor, o Santos contará com os retornos de Velázquez, que estava suspenso na última rodada, e Marcos Guilherme, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha.

Já John (correção de cicatriz no joelho direito), Ângelo (lesão muscular na coxa direita) e Kevin Malthus (ligamento cruzado anterior do joelho direito), são desfalques certos.

Do outro lado, o Água Santa tem chances remotas de ser rebaixado. O clube está em quarto do grupo  A, com 11 pontos. Para cair, o time precisaria ser derrotado e tanto Ponte Preta quanto Ferroviária precisariam golear os seus respectivos rivais.

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui