Gustavo Mosquito atinge meta, e Corinthians terá de pagar R$ 4 milhões de bônus ao atacante

0

Gustavo Mosquito fez golaço de cavadinha contra a Ponte Preta

O atacante Gustavo Mosquito atingiu uma meta estipulada em seu contrato com o Corinthians e vai receber R$ 4 milhões de bônus.

No clássico contra o Palmeiras, na última quinta-feira, Mosquito atingiu o número de 60 partidas pelo Corinthians com 45 ou mais minutos em campo. Essa era a condição para que ele recebesse a gratificação.

O valor será repartido entre o atleta e a empresa Elenko Sports, que até o ano passado cuidava da gestão do atleta. Atualmente, ele trabalha com o escritório do agente Carlos Leite.

Mosquito foi contratado sem custos pelo Corinthians em 2019, após ficar livre de vínculo com o Coritiba. Ele está próximo de atingir a marca de 100 jogos pelo clube. Atualmente, tem 96, com 13 gols marcados.

O jogador tem contrato até o fim do ano que vem com o Timão, que vislumbra a chance de recuperar o investimento com uma venda para algum clube do exterior.

Com a chegada do técnico Vítor Pereira, Mosquito reassumiu a condição de titular do ataque corintiano, atuando aberto pelo lado direito.

Já classificado para as quartas de final do Paulistão e com a liderança do Grupo A assegurada, o Timão encerra a participação na primeira fase da competição neste domingo, quando encara o Novorizontino, às 16h, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui