Secretaria de Educação de Japorã recepciona funcionários da rede municipal

0

Na última semana a secretaria de educação Veridiana Barbosa da Silva com total apoio da administração Paulo Franjotti recepcionou os professores, coordenadores e monitores no início as atividades escolares presenciais, momento de acolhida, sabendo-se que o retorno às aulas presenciais não foi uma decisão fácil, após 02 anos os alunos estando afastados da sala de aula, recebiam suas atividades em suas escolas e os que não tinham condições de buscarem os professores realizam busca ativa para que os alunos não ficassem sem as atividades e realizavam as entregas in loco.

 

A secretaria ressalta que por decisão municipal aderimos ao decreto que exige que os alunos estejam vacinados para que possam retornar, e isso será uma escolha muito pessoal de cada família, balanceada com a decisão médica em alguns casos.

 

Acredito que a informação traz segurança, logo, é importante que os pais conheçam o protocolo de segurança para saber se a escola estará cumprindo com as medidas exigidas. E para recepciona-los foram entregues a cada um kit de protocolo de segurança com máscaras personalizadas e álcool gel para higienização.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui