Celso Rodrigues reencontra torcida do Operário no Morenão

0
Divulgação/Operário FC

O Campeonato Sul-Mato-Grossense entra na fase decisiva no fim de semana com a primeira rodada do hexagonal final. Um dos seis clubes que seguem na disputa pelo título, o Operário FC abre a fase no domingo (20), 16h, contra a SER Chapadão. Para o jogo, o clube abrirá os portões do Estádio Morenão para mulheres que estiverem com a camisa do Galo, uma homenagem ao Mês da Mulher (veja abaixo).

 

O confronto contra a SERC será o segundo de Celso Rodrigues, nesta quarta passagem pelo clube, mas o primeiro perto da torcida operariana. Coincidentemente, a estreia foi contra o mesmo adversário, empate em 2 a 2 na última rodada da primeira fase. “Retorno muito feliz, até mesmo porque sou operariano. Estou confiante no meu trabalho e no trabalho da nossa comissão, grupo de atletas e diretoria. Conto também com a energia de toda a torcida que é apaixonada pelo Operário e vibra com a gente pela vitória”, já esperando boa presença de público no domingo.

 

Na primeira passagem, foi campeão estadual em 2018. Agora, Rodrigues pontua diferenças em relação àquele ano, mas espera ter o mesmo desfecho. “Contrário ao campeonato de 2018 em que tivemos a oportunidade de iniciar os trabalhos no ano anterior, desta vez, assumo um desafio muito grande. O meu retorno ocorre em meio à competição, mas, acredito na capacidade dos atletas para absorverem o mais rápido possível a ideia que está sendo implementada”, almeja

 

Rodada

 

Além do confronto entre Operário e SERC, domingo, outros dois jogos acontecem nesta primeira rodada. No sábado (19), às 15h, Aquidauanense FC e EC Costa Rica faz confronto no Estádio Noroeste entre os dois líderes dos grupos classificatórios. No Estádio Douradão, às 15h30, o Dourados AC enfrenta o CE Naviraiense, repetindo confronto da última rodada da fase anterior que terminou 1 a 1.

 

Operário

 

Com proposta de incentivar e valorizar o futebol sul-mato-grossense, o Grupo Refriko, por meio da Cervejaria Bamboa, é parceira do Operário neste Campeonato Estadual.

Divulgação/Operário FC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui