Presidente da Câmara de Mundo Novo cita harmonia e parceria entre poderes, porém cobra união entre secretários

0

O presidente da Câmara de Mundo Novo na noite desta segunda (14) utilizou pouco tempo de sua fala, porém frisou algumas pautas que estão a desagradar o próprio e deixou claro que está a cobrar o erros, que é para o crescimento do grupo e da cidade de Mundo Novo.

Paulo cumprimentou todos inicialmente e logo de prontidão solicitou alguns ofícios a alguns secretários.

Durante a fala, o vereador esteve cobrando, uma trinca de líderes de pastas e secretarias, para que venham ter união e junção entre os próprios.

As três pastas foram as de infraestrutura , agricultura e meio-ambiente.

A razão pela solicitação, segundo Lourenço, é para uma melhoria na limpeza pública de Mundo Novo.

Paulo ainda foi mais firme na fala: “Nesta trinca de secretários, não tenho medo de falar e faço meu papel como vereador e representante do povo, existe picuinha. Todos sabem que apoio o governo e faço parte do grupo de Valdomiro e Rosária, porém, é necessário urgentemente uma ligação e uma união do grupo nesses três pilares.

Acho que chegou a hora das três secretarias se unirem para uma limpeza pública de verdade em prol da população.

Sempre converso com nosso prefeito e nossa vice, Valdomiro e Rosária, porém quero os secretários, caso não melhorem e não se empenhem em favor da população, venham à nossa Casa de Leis e deem uma explicação de tal falta capacidade em cuidar da cidade e fazerem o seu trabalho.

Digo e repito, sou a favor da administração, porém é inaceitável picuinha entre secretários. Que os líderes sentem, se acertem, e alinhem os pontos.

A população me cobra e nos cobra (vereadores), e assim sendo iremos cobrar os secretários. Da próxima vez, se necessário convocaremos os três para virem na câmara e se explicarem”.

O presidente da Câmara convida toda população de Mundo Novo para assistir à sessão da Câmara de Mundo Novo pela página oficial do Facebook, ou presencialmente.

Texto: Bruno Leal
Imagens: Arquivo/Gilmar Prado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui