Homem é vítima de golpe ao tentar comprar Fusca pela internet, em Guaíra

0
Um homem procurou a Polícia Militar de Guaíra, na manhã de quarta-feira (16), para registrar um caso de estelionato.
Conforme a PM, a vítima reside em outro estado e estaria negociando pela internet, um VW/Fusca 1954, o qual estaria em Guaíra.
Durante as negociações, o comprador teria feito um deposito de entrada, para garantir a compra. Posteriormente, ele se dirigiu à Guaíra para buscar o suposto Fusca em negócio.
A caminho da cidade, a vítima recebeu mensagens do vendedor exigindo que ele depositasse o valor restante para que pudesse fazer a entrega do automóvel, mas como ele não fez o depósito do valor restante, o anunciante parou de trocar mensagem, despertando o suposto golpe de estelionato.
Diante da suspeita, o homem procurou a Polícia Militar, que acompanhou o homem até o endereço informado. Após conversar com a moradora da residência, uma idosa, ela respondeu que no local não mora nenhum homem com o nome do anunciante, e que também não tem nenhum automóvel Fusca no local.
A idosa contou ainda que nessa semana já apareceram outras 7 pessoas perguntando sobre a mesma situação da venda de um Fusca.
Diante dos fatos, a PM orientou a vítima a fazer contato com o site do anúncio para informar sobre o estelionato. Um boletim de ocorrência também foi confeccionado para as devidas providências.
Fonte: PontoDaaNotícia.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui