Em Japorã, Polícia Militar recupera motocicleta furtada e prende jovem de 18 anos por receptaç

0
1

Na tarde de quarta-feira (16/03), por volta das 18h30min, uma equipe da Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, recuperou uma motocicleta furtada.

Durante policiamento pela zona rural do município de Japorã, um jovem de 18 anos foi abordado pilotando uma motocicleta Honda/NXR 125 BROS, sem placa de identificação.

Após checagem, foi verificado que a motocicleta se tratava de produto de furto e ao ser questionado, o jovem alegou que teria comprado o veículo em conjunto com seu tio, sendo que não possuía a documentação do mesmo, bem como não soube explicar o motivo de estar transitando sem a placa de identificação.

Dessa forma, o jovem foi preso e a motocicleta foi apreendida pela equipe de Força Tática.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Artigo anterior05 policiais militares do 12º BPM de Naviraí, concluem curso de formação em Campo Grande e são promovidos a cabo da PMMS
Próximo artigoBPFron e Força Nacional apreendem arma de fogo, munições e veículo em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui