Consórcio CONISUL em parceria com a Sec. de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e a Sec. de Educação de Sete Quedas realizaram a Oficina do Coletivo Educador

0

O Consórcio CONISUL (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Sul do Mato Grosso do Sul) em parceiria com a Secretária de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação do Município de Sete Quedas realizaram a Oficina do Coletivo Educador.

A oficina teve por objetivo, elaboração do diagnóstico de demandas ambientais com foco em educação ambiental nos municípios do CONISUL, visando um possível convênio com Itaipu Binacional e demais parceiros.

A oficina teve como publico alvo membros do CECON – Coletivo Educado do conisul, a mesma contou com a presença de membros dos municípios: Amambai, Aral Moreira, Caarapó, Eldorado, Iguatemi, Itaquirai, Japorã, Juti, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas e Tacuru e demais colaboradores.

Eixos temáticos trabalhado: Resíduo Sólido/Coleta Seletiva; Segurança Hídrica; Arborização Urbana; Capacitações/Formações; Material Didático para E.A e Ações Culturais; E.A. na Gestão por Bacia Hidrográfica;

Estiveram presentes o Presidente do CONISUL Franscico Piroli, do Prefeito de Tacuru Rogério Torquetti, Sr. Erlon Daneluz (na qualidade de colaborador), o Diretor Executivo do CONISUL Fernando de Avila, o Engenheiro Técnico da ITAIPU BINACIONAL Marcelo Uliana, o Assistente Técnico da ITAIPU BINACIONAL Anderson Gibathe, a Secretária de Educação Joelba F. Gomes, a Coordenadora Pedagógica Vaninha Milioli, o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Valdomiro Luiz de Carvalho (Miro do Carioca), o Diretor de Departamento de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente Hudson Borghezan, o Vice-presidente da Câmara Paulo Chagas.

 

 

Fonte: Assessoria Sete Quedas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui