Real Madrid recebe PSG pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions

0

Real Madrid e PSG se enfrentam às 17 horas (de Brasília), no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O clube espanhol precisa reverter a derrota por 1 a 0 do duelo de ida. Além do resultado, a má atuação dos espanhóis aumentou a tensão para a partida.

O técnico Carlo Ancelotti admitiu que o Real Madrid não foi bem no Parque dos Príncipes. Por outro lado, garantiu que a equipe trabalhou muito visando a classificação.

“Pode-se dizer que somos um time orgulhoso e essa derrota nos machucou. No entanto, sabemos que o melhor Real Madrid pode competir com o melhor PSG e esperamos ver o melhor Real Madrid. Trabalhamos muito bem no lado físico do nosso jogo nas últimas três semanas. Não jogamos bem em Paris, mas estamos confiantes e temos fé de que podemos ter um desempenho muito bom na noite de quarta-feira”, disse.

Do outro lado, o PSG quer mostrar que as contratações feitas para esta temporada não foram em vão. Por isso, a classificação é fundamental para a equipe francesa. O técnico Maurício Pochettino, cauteloso, pregou respeito ao Real Madrid.

“A nossa responsabilidade é manter a vantagem obtida no jogo de ida. Temos muito respeito pelo Real Madrid. Um clube que ganhou 13 títulos da Liga dos Campeões. Isso não acontece por acaso, mas não temos medo. Vamos tentar jogar nosso próprio jogo. Sabemos que temos que estar focados. Esta é uma competição que todos os nossos fãs e jogadores merecem vencer. Mas primeiro vamos tentar avançar para as quartas de final”, declarou.

A boa notícia para o PSG é a presença do atacante Mbappé. O francês sofreu uma lesão no pé em um treino e chegou a ser dúvida, mas foi relacionado para a partida.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

Artigo anteriorVolta às aulas na rede municipal de ensino de Paranhos
Próximo artigoPalmeiras insiste na tentativa de contratar Pedro, mas Flamengo mantém postura e recusa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui