Polícia Militar prende motorista com carreta carregada 900 caixas de cigarros paraguaios em Eldorado

0

A Polícia Militar apreendeu na manhã de ontem (08), uma carreta carregada com 900 caixas de cigarros de origem paraguaia. Um homem de 27 anos que conduzia a carta foi preso.

A apreensão e prisão ocorreu após a Polícia Militar da cidade de Eldorado, receber uma informação da equipe da equipe de Força Tática do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Naviraí, sendo então realizada a abordagem da carreta Scania e em vistoria pelo compartimento de carga, foi verificado que estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados.

O veículo, que era conduzido por Marcelo Augusto, de 27  anos, estava carregado com 900 caixas de cigarros da marca Mighity.

Ao ser questionado, Marcelo respondeu que pegou o caminhão em um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-163, mas não soube dizer o destino da mercadoria. Em checagem, foi verificado que a placa do veículo não condizia com o mesmo.

Dessa forma, o Marcelo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, sendo a carreta e a carga apreendida foram entregues na Receita Federal de Mundo Novo.

 

 

 

Fonte:  TanaMídiaNaviraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui