Naviraí – GEAS define comemoração ao Dia da Mulher com ações de 8 a 25 de março

0

A Gerência Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí definiu a programação em comemoração ao Dia da Mulher. As ações tiveram início na manhã desta terça-feira (08-03), com o oferecimento do Curso Artesanal de Produção de Embutidos de Suínos.

 

O curso foi ministrado na sede do Projeto Aquarela, situado no BNH Velho, com início às 8 horas, com aulas teóricas e práticas.

 

As ações programadas através do CRAM – Centro de Referência de Atendimento à Mulher, serão marcadas por homenagens, nos dias 8 e 9, que serão prestadas às mulheres usuárias do CRAM e do Serviço de Convivência do Idoso. Os dois eventos terão início às 16h, com Serenata e diversas atrações.

 

Na próxima quinta-feira (10-03), com início às 8h, a coordenadora de Políticas Públicas fará uma singela homenagem às usuárias do CRAS II, e do Programa Criança Feliz. Também será apresentada uma palestra com as psicólogas Giseli Bonjiovani e Daniela Reynaldes (coordenadora do CRAM), sobre o Dia da Mulher e o Empoderamento Feminino. A mesma programação foi definida para as mulheres beneficiárias do CRAS I e do Programa Criança Feliz, no dia 11.

 

A programação terá sequência no dia 15 de março com uma “Roda de Conversa”, com início às  9h, no CRAM, com participações das coordenadoras do CRAM e de Políticas Públicas Para Mulheres, psicólogas Daniela Reynaldes e Leila Matos, respectivamente, com o tema: “Autoestima e Terceira Idade”.

 

O encerramento da programação será no dia 25 de março com palestra para as mulheres atendidas no CRAM com o tema: Saúde Mental e Autoestima : Papo de mulher! Mais uma vez, sob a responsabilidade da Coordenadoria de Políticas Públicas Para Mulheres e  Coordenadoria do CRAM.

 

 

 

 

Fonte: Navirai.ms.gov.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui