Operário confirma retorno de Celso Rodrigues para sequência do Estadual

0
Divulgação/OFC

O Operário FC optou por um velho conhecido da torcida para substituir Wladimir Araújo no comando do time. Depois de acertar a saída do agora ex-treinador na manhã desta segunda-feira (7), o clube confirmou o retorno de Celso Rodrigues ao clube. Essa será a quarta passagem do técnico pelo Galo, onde conquistou o título estadual de 2018, a última conquista do Alvinegro.

 

Celso Luiz Ferreira Rodrigues tem 52 anos e chega para ajustar equipe na reta final do campeonato para confirmar a presença no hexagonal final. Com o acerto confirmado, o Operário passa ser um dos times com mais passagens do treinador em sua carreira profissional. Em números, Celso Rodrigues tem 40 jogos oficiais pelo Alvinegro com e 55% de aproveitamento foram 19 vitórias, 9 empates e 12 derrotas.

 

Com a vaga perto de ser confirmada já nesta quarta-feira (9), mesmo sem entrar em campo – EC Comercial precisa de uma improvável vitória por oito gols de vantagem sobre o Costa Rica para que isso não aconteça -, Celso terá uma semana para conhecer e ajustar o time que vai disputar o hexagonal decisivo. Antes, domingo, enfrenta a SERC, em Chapadão do Sul, na disputa pela vice-liderança do Grupo A.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui