Naviraí – Polícia Militar prende homem por violência doméstica

0
Naviraí (MS) – Na tarde de sábado (05/03), por volta das 14h50min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem por violência doméstica. Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), uma guarnição de serviço foi designada para o atendimento da ocorrência e deslocou até o endereço indicado. No local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 33 (trinta e três) anos, a qual informou que ela e seu ex-cônjuge, um homem de 47 (quarenta e sete) anos, teriam terminado o relacionamento no dia anterior, sendo que o mesmo retornou à residência pela manhã, quebrou a porta, entrou na residência e lhe fez ameaças de morte. A vítima relatou ainda, que o autor ficou muito agressivo e quebrou o vidro da janela com um soco e, de posse de uma faca de mesa, proferiu mais ameaças. De acordo com a vítima, o autor tentou agredir sua filha e, após ela acionar o 190, o mesmo fugiu do local. Dessa forma, a guarnição realizou diligências e logrou êxito em encontrar e prender o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

Naviraí (MS) – Na tarde de sábado (05/03), por volta das 14h50min, policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, prenderam um homem por violência doméstica.

Após recebimento de denúncia, via Central de Operações (190), uma guarnição de serviço foi designada para o atendimento da ocorrência e deslocou até o endereço indicado.

No local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 33 (trinta e três) anos, a qual informou que ela e seu ex-cônjuge, um homem de 47 (quarenta e sete) anos, teriam terminado o relacionamento no dia anterior, sendo que o mesmo retornou à residência pela manhã, quebrou a porta, entrou na residência e lhe fez ameaças de morte.

A vítima relatou ainda, que o autor ficou muito agressivo e quebrou o vidro da janela com um soco e, de posse de uma faca de mesa, proferiu mais ameaças. De acordo com a vítima, o autor tentou agredir sua filha e, após ela acionar o 190, o mesmo fugiu do local.

Dessa forma, a guarnição realizou diligências e logrou êxito em encontrar e prender o autor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui