Contra o Palmeiras, Ceni busca manter retrospecto em clássicos

0
Rogério Ceni orienta jogadores do São Paulo no último clássico Majestoso RUBENS CHIRI / SPFC.NET

São Paulo terá mais um clássico disputado pelo Campeonato Paulista na quinta-feira (10). Contra o Palmeiras, Rogério Ceni busca ganhar mais uma partida contra rivais nesta segunda passagem como técnico do clube.

Até aqui, o ex-goleiro e atual comandante disputou quatro duelos contra Corinthians (duas vezes), Santos e Palmeiras, e saiu vitorioso em todas as ocasiões.

O primeiro clássico vencido por Rogério nesta segunda passagem foi justamente contra o Corinthians, em seu segundo desafio à frente do Tricolor. Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Calleri marcou o único gol do jogo que deu a vitória ao São Paulo diante do rival em pleno Morumbi.

Depois, também pelo Brasileirão, foi a vez de o Palmeiras receber o time do Morumbi, e mais uma vitória. Gabriel Sara e Luciano marcaram os gols que deram os três pontos à equipe comandada por Ceni.

Já pelo Campeonato Paulista de 2022, mais um clássico e mais uma vez o São Paulo vencedor. Na Vila Belmiro, o Tricolor não tomou conhecimento do Santos e goleou o adversário por 3 a 0, com gols de Eder, Rodrigo Nestor e Eduardo Bauermann, contra. O Tricolor seguiu a sina de vencer seus rivais sob o comando de Rogério Ceni.

Retrospecto de Ceni em clássicos na sua segunda passagem pelo São Paulo:

Brasileirão 2021 – São Paulo 1 x 0 Corinthians;
Brasileirão 2021 – Palmeiras 2 x 0 São Paulo;
Paulistão 2022 – Santos 3 x 0 São Paulo; e
Paulistão 2022 – São Paulo 1 x 0 Corinthians.

Novamente contra o Corinthians, dessa vez pelo Paulistão 2022, no último sábado (5), outra vez Calleri balançou as redes, em um gol com menos de um minuto, e garantiu a felicidade dos torcedores tricolores que lotaram as arquibancadas do Morumbi.

Nesta quinta-feira (10), o compromisso é contra o rival Palmeiras. Se anteriormente Ceni venceu em pleno Allianz Parque, agora é o momento de conseguir o triunfo diante de sua torcida. A partida acontece às 20h30, no estádio do Morumbi.

 

 

 

Fonte: R7.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui