Trio do Flamengo e Nino, do Fluminense, estão em pré-lista de Tite para jogos da Seleção

0
Pedro está em pré-lista de convocados por Tite para a Seleção — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite anuncia na sexta-feira os jogadores convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo, nas quais a seleção brasileira enfrentará Chile e Bolívia. Porém, uma pré-lista já foi enviada à Fifa, contendo entre 35 e 40 nomes. Entre eles, estão o zagueiro Nino, do Fluminense, e três jogadores do Flamengo: o meia Éverton Ribeiro e os atacantes Pedro e Gabigol.

Vale destacar que a presença nessa relação prévia não significa garantia de convocação. Tais atletas podem ficar na lista de suplentes, caso algum atleta se machuque ou não possa se apresentar por outro motivo.

Éverton Ribeiro e Gabigol têm presença frequente nas listas de Tite. Já Pedro foi convocado duas vezes, mas não é chamado desde o fim de 2020. Nino, campeão olímpico, nunca foi para a seleção principal.

O Brasil já está classificado para a Copa do Mundo do Catar. O duelo contra o Chile acontece no dia 24, no Maracanã. Já a partida contra a Bolívia será em La Paz, no dia 27.

Além desses compromissos, a Seleção ainda terá de enfrentar a Argentina, em clássico válido pela 6ª rodada, que acabou suspenso. O jogo ainda não tem data e horário confirmados.

Fonte: Globo.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui