Seguindo o mundo real, EA Sports vai excluir seleção e times da Rússia do videogame Fifa22

0

Seleção da Rússia e times serão excluídos dos jogos Fifa 22, Fifa Mobile e Fia Online

Depois de no mundo real a Fifa e a Uefa excluírem a Rússia de suas competições de futebol, o que inclui a Copa do Mundo deste ano, pelo ataque militar à Ucrânia, na quarta-feira (02) a decisão também foi tomada no mundo dos videogames. A EA Sports anunciou que vai retirar times e seleção da Rússia dos jogos Fifa 22, Fifa Mobile e Fifa Online.

 

 

Os jogos da EA Sports não têm campeonato russo, portanto CSKA Moscow, Lokomotiv Moscow e Spartak Moscow ficam entre os times do chamado Resto do Mundo. Os três serão retirados do game de futebol virtual. “A EA Sports se solidariza com os ucranianos e como tantas vozes ao redor do mundo, pedimos pela paz e o fim da invasão na Ucrânia.

 

 

Seguindo a linha dos nossos parceiros da FIFA e UEFA, a EA Sports começou o processo de emover a seleção nacional da Rússia e todos os times russos de todos os produtos da EA Sports FIFA, incluindo: FIFA 22, FIFA Mobile e FIFA Online. Também estamos ativamente avaliando outras mudanças relacionadas à isso em outras áreas do jogo.

 

 

Atualizaremos a comunidade de qualquer nova ação e agradecemos aos jogadores pela paciência conforme formos atualizando o jogo”, divulgou a empresa.

 

 

 

 

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui