Paranhos realizou evento ciclístico que reuniu mais de 100 amantes do esporte; Ação envolveu nove municípios, entre Brasil e Paraguai

0

Promovido pela equipe Fronteira Bike, foi realizado com sucesso neste sábado, dia 5 de março, em Paranhos, o cicloturismo rota das cachoeiras.

A aventura sobre duas rodas, que teve apoio da prefeitura de Paranhos através do prefeito, Donizete viaro, percorreu 25 Km entre Paranhos no Brasil e a zona rural do município de Ipejhú (PY).

Segundo a organização, ao longo dos 25 Km os ciclistas contemplaram a natureza, inclusive passando por cinco belas cachoeiras, com destaque para o salto Ita Kamby, e o Salto Jaguaretê, ambas ambas paradisíacas cachoeiras cercadas pela natureza, localizadas no lado paraguaio da fronteira.

Segundo Valter Velenzuela, da equipe Fronteira Bike, 110 ciclistas de ambos os sexos participaram do evento, entre eles, aventureiros das duas cidades que sediaram o evento Amambai, Marechal Cândido Rondon (Paraná), Eldorado, Itaquiraí, Iguatemi, Dourados, e Tacuru.

 

 

Fonte/fotos: AgazetaNews

Texto/ Vilson Nascimento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui