Operário marca no fim, garante classificação e elimina Comercial

0

Tudo igual no Comerário pelo segundo turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense, pior para o Comercial. Em partida atrasada da sétima rodada, neste domingo (6), o Colorado quase manteve as chances de classificação, vencia o Operário por 1 a 0, gol de Gustavo, até o final, mas Irapuan igualou tudo, carimbou a classificação do Galo e, de quebra, deixou o rival virtualmente eliminado.

No outro jogo pelo Grupo A, a SER Chapadão venceu o União ABC por 3 a 1, no sábado. A liderança é do Costa Rica EC, com 15 pontos. A SERC está na segunda posição com 12 pontos e o Operário fecha o G3 com 11 pontos. O Comercial tem oito pontos e está em quarto. Como joga apenas mais um jogo, para avançar o Colorado precisaria de uma goleada improvável por oito gols de vantagem sobre o líder CREC na quarta-feira (9) e depois torcer por derrota do Galo para a SERC na última rodada. Ou seja, a eliminação colorada é eminente e apenas uma questão matemática. Enquanto isso, o ABC tem três pontos, lanterna e já está rebaixado para Série B.

 

Gols

O Comercial estava melhor no segundo tempo e, mesmo que em jogadas de bola parada, obrigou o goleiro Pereira a fazer boas defesas, merecendo abrir o placar. O gol colorado saiu aos 24 minutos do segundo tempo. Pela direita, Noturno fez a jogada, entrou na área e percebeu Gustavo livre na área. O toque perfeito chegou ao camisa 9 que fez o domínio e bateu no canto do goleiro Pereira, sem chance de defesa.

A vantagem mantinha o Colorado com chances de classificação e tratou de segurar o resultado e quase deu certo. No único vacilo de marcação, acabou levando o empate fatal. Aos 45 minutos, Eduardo recebeu lançamento por trás da zaga e, da linha de fundo, cruzou rasteiro. Irapuan se antecipou ao goleiro Breno e mandou para rede, fechando o placar em 1 a 1.

Lucas Castro/Fundesporte

Comercial Operário

Comercial até foi melhor no segundo tempo, mas vacilou no fim

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui