Naviraiense vacila e fica no zero com rebaixado Águia Negra

0
Júnior Lopes/CE Naviraiense

O CE Naviraiense perdeu a chance de garantir com antecedência classificação para o hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela nona rodada, neste domingo, o CEN recebeu o já rebaixado EC Águia Negra, perdeu chances inacreditáveis e ficou no 0 a 0, para decepção do torcedor que ocupou as arquibancadas no Estádio Virotão.

Com o resultado, a briga por classificação no Grupo B segue embolada. A liderança agora é do Aquidauanense FC, com 13 pontos e, graças ao resultado em Naviraí, teve a classificação carimbada. O Dourados AC está em segundo com 12 pontos e o Naviraiense agora é terceiro com 11 pontos, fechando o G3. O Coxim AC é quarto com dez pontos.

Na última rodada, DAC e CEN se enfrentam no Douradão e um pode eliminar o outro. O Naviraiense precisa vencer para avançar sem depender do resultado do jogo entre Águia Negra e Coxim. O Dourados se classifica com empate ou vitória.

 

O Jogo

 

Os primeiros 45 minutos de jogo foram mornos e com pouquíssimas oportunidades de gol criadas pelas duas equipes. O técnico Claudemir Sturion promoveu apenas uma alteração na equipe titular, culminando com a estreia do zagueiro Bruno Balotelli, que ao lado de Jefferson formou dupla de zaga.

Sem conseguir abrir o placar, Sturion optou por sacar o médio-volante Julio Cesar para deixar a equipe mais ofensiva, optando por colocar o atacante Firmino Coruja. O time passou a criar, mas pecando nas finalizações. Aos 28 minutos, da etapa final Lucas Pará, que acabara de entrar, tocou para o meia atacante Maranhão, que chutou mas acabou parando nas mãos do goleiro Guilherme.

A melhor oportunidade para o Naviraiense liquidar jogo, ocorreu nos acréscimos aos 51 minutos, quando Coruja avançou pela direita e chutou cruzado. O Goleiro Gui espalmou para o lado e Maranhão, de frente para o gol e próximo da pequena área, chutou para fora, desperdiçando oportunidade clara de garantir a vitória do Jacaré do Conesul.

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui