Motorista é libertado do cárcere após caminhão roubado ser recuperado em MS

0
Viatura ao lado do caminhão que pertence à vítima. (Foto: PRF)

Vítima, de 63 anos, estava sendo mantido refém de criminosos em Cuiabá, no Mato Grosso

A polícia libertou um idoso, de 63 anos, que era mantido refém de criminosos em Cuiabá, MT, depois que o caminhão que havia sido roubado da vítima foi recuperado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. O receptador, de 29 anos, que estava levando o veículo para o Paraguai também foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo M Benz 710, quilômetro 68 da BR-463, nesta sexta-feira (04). Os policiais desconfiaram do nervosismo e das respostas contraditórias que o condutor apresentou e verificaram que os documentos do caminhão indicavam outro homem como proprietário do veículo.

Durante as checagens, foi constatado a existência de Boletim de Ocorrência de roubo do veículo e realizado contato com os familiares do verdadeiro proprietário. Aos policiais os familiares disseram não terem conseguido contato com ele desde a madrugada passada.

O suspeito então confessou que sabia que o veículo era produto de roubo e que ganharia por volta de sete mil reais com a venda do caminhão no Paraguai. Ele disse ainda que comparsas estariam com o dono do veículo em Cuiabá (MT), mas não disse o local.

Diante da confissão o veículo e o envolvido foram encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã. Já o proprietário do caminhão foi liberado do cárcere pela polícia do Estado vizinho.

 

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui