Atlético-MG e Cruzeiro duelam pela liderança do Campeonato Mineiro

0

Neste domingo, o Atlético-MG recebe o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h00 (de Brasília), pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com a mesma pontuação após oito jogos, os rivais duelam pela liderança da competição estadual.

Vindo de triunfo sobre o Pouso Alegre por 3 a 2, o Galo terá provavelmente um desfalque para o clássico. O técnico Turco Mohamed não deve escalar o meio-campista Matías Zaracho, que se recupera de lesão na coxa.

Já a Raposa, que goleou o Sergipe por 5 a 0 na Copa do Brasil, deve contar com uma ausência. Com o treinador Paulo Pezzolano suspenso, o auxiliar Martín Varini não terá à disposição o meia Giovani, que apresenta dores na coxa. Por outro lado, o zagueiro Sidnei e o atacante Vitor Leque devem marcar presença.

ATLÉTICO-MG X CRUZEIRO

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 06 de março de 2022, domingo
Horário: 18h00 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk
Técnico: Turco Mohamed

CRUZEIRO: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Machado e João Paulo; Vitor Roque, Waguininho e Edu
Técnico: Martín Varini

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui