Grêmio visita Novo Hamburgo e busca vitória para se classificar às semifinais do Gaúcho

0

Grêmio terá um novo desafio pela frente. Após ser eliminado precocemente na Copa do Brasil, o time busca se classificar às semifinais do Campeonato Gaúcho. Neste sábado, o Tricolor visita o Novo Hamburgo às 16h30 (de Brasília), no Estádio do Vale.

Os comandados de Roger Machado tem um jogo a menos no estadual. O clássico contra o Internacional foi adiado após o ônibus do Grêmio ser atacado.

Vice-líder do Gaúcho com 17 somados, um a menos que o líder Ypiranga, o elenco deve contar com o retorno de Villasanti. O meio-campista foi a maior vítima do ataque ao veículo gremista.

Por sua vez, o Novo Hamburgo, terceiro colocado no estadual com 14 pontos, tem o objetivo de se manter no G-4 e ainda está vivo na competição.

Dependendo dos resultados das outras partidas, o clube já pode comemorar a classificação. O time vinha de três jogos invictos, mas tropeçou no penúltimo duelo e conquistou vitória importante no último jogo contra o Aimoré.

FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO x GRÊMIO

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro:  Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Gustavo Marin Schier

NOVA HAMBURGO: Raul; Camargo, Islan, Luís Gustavo e Higor; Kaio César, Felipe Guedes, Júnior Timbó e Ednei (Kesley); Michel Renner e Da Silva.
Técnico: Gelson Conte

GRÊMIO: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti, Janderson, Benitez e Rildo; Diego Souza.
Técnico:
 Roger Machado

Fonte: Gazeta Esportiva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui