Com uma semana de atraso, Comercial e Operário se enfrentam no domingo

0

Ingressos para o clássico já estão à venda com preço único de R$ 20

O clássico Comerário pelo segundo turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense vai, enfim, acontecer. Adiado em uma semana devido aos estragos no gramado do Estádio Morenão provocados por um show sertanejo, a partida foi adiada em uma semana e, neste domingo (6), às 16h, EC Comercial e Operário FC entram em campo em situações bem diferentes. Enquanto o Galo quer sacramentar a classificação, o Colorado precisa de pontos para, além de continuar pensando na próxima fase, ainda afastar risco de rebaixamento.

 

O Grupo A já tem o Costa Rica EC classificado com 15 pontos e sobram duas vagas para serem disputadas. Na vice-liderança com dez pontos, o Operário garante a vaga no hexagonal se vencer o clássico. Por outro lado, o Comercial, quarto colocado com sete pontos, precisa vencer para primeiro deixar a possibilidade de rebaixamento de lado, empurrando o União ABC para a Série B. Depois, seguir na briga direta com Operário e SER Chapadão pela classificação.

 

Técnicos

Matheus Sabatine, treinador do Comercial, ainda não definiu os jogadores que irão compor a equipe no domingo. Ele disse que vai permanecer usando a experiência de alguns atletas mais velhos com a mescla dos mais jovens. “Queremos mostrar para eles a importância do clássico, onde o jogador faz história no clube, e que possam desenvolver um melhor futebol, com muita responsabilidade. Jogar contra o Operário, nosso maior rival, é sempre um campeonato à parte porque são dois times de grandes camisas, que envolvem paixão e histórias”, explica.

 

Em melhor situação na competição, Wladimir Araújo, técnico do Galo está confiante, mas também não quis adiantar que irá para o jogo. “Temos trabalhado muito a nossa equipe e vamos continuar dedicados ao longo dos próximos dias. Contamos com a presença de todos os nossos torcedores no domingo. Que a gente possa fazer um grande jogo e vencer”, resumiu.

 

Serviço

Ingressos para o Comerário podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor único de R$ 20. Crianças até 12 anos não pagam. Os postos de venda são: Academia Top Fitness avenida Sipipe Calarge, 1249 – Grupo Barbosa, avenida Albert Sabin, 1712 – Casa X, avenida Afonso Pena, 4211 – Padaria Dico, Avenida Mato Grosso, 3463 – Loja dos Amigos Colorados, avenida Spipe Calarge, 1249 – somente no sábado entre 9h e 12h. Bilheterias do Estádio Morenão também estarão abertas no domingo.

 

Com a proposta de incentivar e valorizar o futebol sul-mato-grossense, o Grupo Refriko, por meio da Cervejaria Bamboa, é parceira de Comercial e Operário durante o Campeonato Estadual.

Fonte: Capital News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui