Sem espaço no Barcelona, atacante Braithwaite deve deixar o clube

0

Contratado como substituto de Luis Suárez e solução para o ataque do Barcelona, Martin Braithwaite vem perdendo espaço na equipe e pode deixar o clube em breve, de acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

O dinamarquês chegou à Catalunha no início de 2020, contratado do Leganés por 18 milhões de euros. Na época da negociação, o jogador assinou contrato com validade até junho de 2024 e multa rescisória na casa dos 300 milhões de euros.

Atualmente com 30 anos, Braithwaite não conseguiu engrenar com a camisa do Barça. Desde que chegou ao Camp Nou, disputou 57 partidas e marcou apenas 10 gols.

Nesta atual temporada, com as chegadas de Aubameyang, Luuk de Jong e Memphis Depay, a situação de Martin Braithwaite ficou ainda mais complicada.

O atacante chegou a ser titular sob o comando do treinador Ronald Koeman, mas se lesionou em setembro do ano passado e saiu da equipe.

Desde que retornou, agora sendo comandado por Xavi, jogou apenas uma vez, contra o Athletic Bilbao, pela Copa do Rei, no dia 20 de janeiro. De lá para cá, foi relacionado para os sete jogos do time, mas não entrou em campo.

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui