Prefeitura de Japorã, em parceria com Nair Confecções, garante mais 40 vagas de emprego para comunidade indígena

0

O prefeito Paulão de Japorã conquistou junto a Empresa Nair Confecções 40 vagas de emprego para comunidade indígena.

Após contato com as lideranças indígenas capitão Roberto Carlos, vereador Dorival, secretaria Janete Gobe que fizeram uma mobilização na aldeia para que os interessados comparecessem na reunião hoje 04/03 as 08:00hs no plenário da câmara.

Estiveram presentes 130 pretendentes a vaga de emprego, vindo da Aldeia Porto Lindo e do Distrito de Jacareí, com a presença do´Prefeito Paulo Franjotti,Vice prefeito Gabriel, Capitão Roberto Carlos, Vereador Dorival Velasques, Josenil Riquelme Lopes e o gerente de produção da empresa Marcelo Francisco da Silva.

Em sua fala o prefeito deixou claro o interesse e preocupação da administração em oferecer meios para que a comunidade tenha sua independência financeira e possa contribuir no orçamento doméstico, por ser a comunidade produtiva e merecer uma oportunidade de trabalho, onde estaria colocando experimental um ônibus para o transporte para oportunizar essas famílias.

Em sua explanação ressaltou a importância das parcerias com Bello Alimentos, Dimatex e Nair Confecções que hoje totalizam aproximadamente mais de 100 pessoas empregadas, e agora mais 40 para nossos indígenas, que iniciarão suas atividades a partir de segunda feira 07/03, desejando muito sucesso a todos” finaliza o prefeito

O capitão Roberto e vereador Dorival em suas falas na língua guarani reforçaram a fala do prefeito e ressaltaram a importância do compromisso com o trabalho e a importância da oportunidade que a comunidade indígena está tendo.

Marcelo explicou todo funcionamento da empresa, horário de trabalho, salário e as obrigações do empregado e do empregador, na oportunidade a empresa Nair confecções doou para a administração 7mil máscaras. A administração agradece.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui