Mulher é estuprada sob ameaças de morte e autor é preso após crime

0
Divulgação, Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante por estupro na noite desta quinta-feira (03) em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande.  No início da noite desta quinta, policiais civis da cidade prenderam em flagrante o homem autor do estupro.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu depois que a vítima deu entrada no hospital apresentando lesões corporais e estado emocional abalado após a violência sexual sofrida.

A vítima teve as roupas rasgadas pelo agressor, conseguiu fugir da casa dele e caminhou por aproximadamente dois quilômetros, até conseguir fazer contato com familiares e ser socorrida.

Segundo a polícia, a vítima teve um curto relacionamento com o suspeito e, nesta quinta, durante uma conversa solicitada por ele, o autor obrigou a vítima a manter relações sexuais, mediante ameaças de morte com uma faca e uso de força.

Policiais foram informados pelos agentes de saúde, conversaram com a vítima e identificaram o autor, que possui vários registros policiais por diversos crimes, inclusive violência doméstica.

Ele foi preso na casa dele, local dos fatos. No momento da prisão o autor tentou se apossar de um facão, mas foi dissuadido pelos policiais civis. A faca que ele usou para ameaçar a vítima foi apreendida no local. A Polícia Civil localizou também uma pequena porção de maconha. O suspeito foi autuado em flagrante delito por crime de estupro. Ele tem registros anteriores por porte de arma, dano, violência doméstica e ameaça.

 

 

Fonte: MidiaMax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui