Escalação: São Paulo encerra preparação para encarar o Corinthians

0

São Paulo finalizou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sua preparação para enfrentar o Corinthians, sábado, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Nikão, que vinha cumprindo isolamento social após contrair covid-19, voltou ao trabalho nesta sexta, participando de exercícios físicos individuais, conforme previsto no protocolo sanitário do departamento médico do São Paulo. Como não treina com o elenco há dias, é pouco provável que seja relacionado para o clássico contra o Corinthians.

Já Diego Costa e Alisson apresentaram evolução de suas respectivas lesões musculares nesta sexta-feira após a realização de exame de controle. Desta forma, ambos foram autorizados a participar parcialmente do treinamento com o elenco, realizando também um complemento específico, e não estão descartados para o Majestoso.

Igor Vinícius, por sua vez, continua realizando tratamento no Reffis por ter sofrido um estiramento na região posterior da coxa direita, que requer um maior cuidado por parte da fisioterapia do clube. Já o goleiro Jandrei cumpre isolamento social devido á covid-19.

Uma provável escalação do São Paulo para o Majestoso tem Tiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni, Eder (Marquinhos) e Calleri.

O treino

O técnico Rogério Ceni iniciou o dia com um trabalho técnico de bola parada ofensiva. Logo depois, o treinador comandou um treino tático, indo de área à área do gramado, focando na saída de bola e construção das jogadas.

Na sequência, os jogadores também participaram de uma outra atividade técnica, com o intuito de aprimorar a troca de passes, movimentação e finalização a gol. Enquanto isso, o auxiliar técnico Charles Hembert fez um trabalho específico com os defensores.

Gabriel Sara e Rigoni aproveitaram a manhã de treino no CT da Barra Funda para calibrarem o pé nas cobranças de falta.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui