CCR MSVia oferece curso inédito de tecnologia voltado para mulheres

0

O Instituto CCR e a CCR MSVia, em parceria com a Junior Achievement Brasil e a IBM, estão oferecendo um curso inédito de tecnologia voltado exclusivamente para mulheres. Denominado “Elas na Tech” o curso é gratuito, 100% online e aberto a mulheres de todo o Brasil maiores de 18 anos de idade.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de março pela página oficial do projeto. De abril a agosto de 2022, mulheres de todo o país inscritas receberão formação de desenvolvimento web visando impulsionar suas carreiras. Serão aulas 4 horas/aula semanais. Além das aulas semanais, serão oferecidos “aulões” ao vivo e todas as alunas do projeto poderão realizar mentorias com colaboradores do Grupo CCR.

“Queremos ajudar a ampliar a participação das mulheres no mercado tech. O nosso objetivo com este projeto é conciliar diversidade e inclusão ao universo da tecnologia, tudo isso convergindo para o propósito de geração de renda das mulheres” avalia Jessica Trevisam, Gerente do Instituto CCR

O programa seguirá o protocolo já consagrado nos cursos mantidos pelo Instituto CCR, organização responsável pelos investimentos sociais, culturais, educacionais e esportivos do Grupo CCR. A linguagem será simples, ágil e livre de termos que inibam o aprendizado das participantes.

O curso contará com conteúdo técnico de desenvolvimento e programação digital onde todas as participantes poderão desenvolver habilidades técnicas e socioemocionais para se posicionar no mercado de trabalho. O “Elas Na Tech” será chancelado e realizado com a metodologia da JA Brasil com o apoio da IBM, duas grandes empresas mundiais em matéria de tecnologia.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pela página oficial do projeto (https://jabrasil.org.br/institutoccr-elasnatech/).

Para entrevistas ou informações, é só entrar em contato com a assessoria de imprensa pelo celular:  (67) 9 9254-6570 (também WhatsApp)

Fonte: Grupo Sato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui