Após eliminação do Internacional, Renata Fan admite “humilhação” e brinca: “Podem me zoar até 2051”

0

Após a eliminação do Internacional para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira, a apresentadora Renata Fan usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação.

Torcedora declara do Inter, a líder do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, escreveu em suas redes sociais, após a derrota do time por 2 a 0: “Humilhação. Podem me zoar até 2051”.

“Avisei desde o dia que chutaram o Abel Braga do Inter! E falei direto para quem é o gestor. Tudo errado! Vergonha!”, escreveu Renata em story postado no seu Instagram.

Com a eliminação do Colorado, os colegas da apresentadora não perderam a chance de brincar com a situação.

“Seu pedido é uma ordem”, comentou Chico Garcia, seu parceiro de Band. Já João Pedro Sgarbi, que também faz parte do programa, postou: “Quem perder o Jogo Aberto amanhã é completamente maluco”.

Enquanto isso, o ex-jogador Denílson, um dos principais comentaristas da Band e do Jogo Aberto, postou um vídeo comemorando o gol do Globo-RN e dando risada, fazendo uma provocação à apresentadora.

Após a derrota de 2 a 0 para o Globo-RN, time que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, o Internacional foi eliminado da Copa do Brasil na partida de estreia na competição. Como é melhor posicionado no ranking da CBF e jogava na casa do adversário, bastava um empate para o time comandado por “Cacique” Medina avançar.

Para se recuperar da queda, o Inter enfrenta o Aimoré no domingo, pelo Campeonato Gaúcho. Já na próxima quarta-feira, o Colorado terá o primeiro Gre-Nal do ano pela frente, também pelo estadual.

 

 

 

Fonte: Gazetaesportiva.net

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui