Operário ganha do ABC e encaminha classificação para o hexagonal

0
Davi Cenciarelli/Operário FC

O Operário FC segue no caminho da classificação para o hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pela oitava rodada, nesta quarta-feira (2), o Galo jogou o suficiente para vencer o lanterna União ABC por 2 a 0, gols de Adriano e Jean Roberto, ambos no primeiro tempo, e se isolou na vice-liderança do Grupo A.

 

A primeira vaga já é do Costa Rica EC, líder com 15 pontos. O Operário agora tem dez pontos e ficou sozinho na segunda posição. A SER Chapadão venceu o EC Comercial por 1 a 0 e está fechando o G3. O Colorado tem seis pontos e o ABC tem três pontos, na zona de rebaixamento.

 

Gols

 

A vitória do Operário foi construída já na etapa inicial. Aos 11 minutos, Iago cobrou falta pela esquerda e, depois do desvio de cabeça para o meio, Adriano aparece na pequena área e entra com bola e tudo para abrir o placar no Estádio Morenão. Aos 21, a zaga do ABC errou ao tentar afastar a bola e acertou o corpo de Jean Roberto. O camisa 10 não pensou duas vezes e, de fora da área, bateu no canto do goleiro José Henrique para fazer 2 a 0.

 

Com a vantagem, o Galo tratou de controlar o jogo e não fez muito mais para melhorar o saldo de gols, enquanto o ABC mostrou não ter força para fazer mais do que já fez na competição e vê o rebaixamento chegando cada vez mais perto.

 

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui