Costa Rica perde do ABC e cai na primeira fase da Copa do Brasil

0
Reprodução

O Costa Rica disputou pela primeira uma competição nacional, mas ficou no jogo único. Nesta quarta-feira (2), pela primeira fase da Copa do Brasil, o CREC recebeu o ABC-RN e precisava da vitória para avançar, mas ficou longe disso. O time potiguar fez 3 a 0 e conquistou a classificação. Na segunda fase, o ABC joga contra o Altos-PI que surpreendeu e venceu o Sport-PE por 1 a 0.

 

Gols

 

No Estádio Laertão, o ABC não demorou para mostrar sua superioridade e abriu o placar aos quatro minutos. Fábio Lima recebeu o passe e chutou cruzado para vencer o goleiro Ricardo Dida e fazer 1 a 0, placar que seguiu durante todo primeiro tempo.

 

Na etapa final, o Alvinegro ampliou. Aos 18 minutos, Fábio Lima levantou e Allan Dias tocou de cabeça para o fundo do gol. O Alvinegro ainda teve tempo de assinalar o terceiro para carimbar sua vaga. Aos 38, Fábio Lima recebeu livre na área, finalizou, fez seu segundo na partida e sacramentou a vitória do ABC por 3 a 0.

 

Como atual campeão sul-mato-grossense, o Costa Rica disputa ainda a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em abril e a Copa Verde, ainda sem definição de datas pela CBF.

 

 

 

Fonte: CapitalNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui